segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Coquetel Maison Eli - Buenos Aires

O coquetel de lançamento da coleção primavera verão da loja Maison Eli foi um luxo!  Inspirei na capital da Argentina, Buenos Aires, pois a coleção da marca Carmen Steffens se chama coleção limitada Buenos Aires. 
Todos os detalhes da decoração nos remetia ao tango argentino. Busquei usar cores fortes nas flores e ao mesmo tempo delicadeza nos doces. Os personalizados da Luna Festas personalizados estavam lindos, a mini bolsa replica da original da CS estava divina! Perfeita! Um luxo! Os Cupcakes da Toque final Cupcakes como sempre arrasaram! Uma delicia! E os docinhos da Dona Lúcia, sem comentários!! Maravilhosos como sempre! O que foi super novidade no lançamento foram os salgados, que a Vita Corpus, fez exclusivamente para a Maison! Os sanduichinhos naturais cor de rosa, genteeeee!!!! Abafoooo!!! Estavam lindos!! Muito fofos, além de deliciosos! Tudo feito com muito amor e carinho para as clientes da Maison Eli! 
Os dançarinos de Tango arrasaram!!! Dançaram super bem e por alguns instantes me senti na verdadeira Buenos Aires! Hummm... Meu próximo destino, com certeza! O coquetel da Maison me fez sentir saudades dos cafés da rua Ricoleta, da alegria da Calle Florida e do glamour dos espetáculos das casas de show argentinas!! Eu quero!! 
Confiram as fotos e me digam se vocês não sentiram o mesmo que eu senti! 





































Muito obrigada Fernanda Pizarro e Eliana Hage pela confiança e pelo carinho! Amei organizar e decorar esse evento! Parabéns pela iniciativa de realizar um coquetel nesse nível! Sucesso!!! Beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário