segunda-feira, 1 de julho de 2013

Chá de bebê da Helena

Organizar e decorar esse chá foi um grande prazer, pois a mamãe da Helena é a minha melhor amiga, somos amigas desde sempre. A nossa sintonia é ótima, então foi super fácil pensar em cada detalhe. 
A decoração foi inspirada nos deliciosos macarons da marca francesa Ladurée, pensamos em realizar um chá da tarde com as amigas, de um modo descontraído, sem perder a elegância dos famosos chás parisienses.
Estava tudo em uma completa sintonia, os pratos salgados servidos pelo Buffet Pepe's estavam deliciosos, a idéia de tudo mini foi perfeita, um capricho. Os doces foram um show a parte, os mini cakes estavam lindos, a Andressa Sandri da Sweet (http://andressasandri.com.br/) como sempre arrasou! Os pães de mel caseiros no modelo quadrado que a Dona Glória fez especialmente para o chá, ficaram um luxo, além de deliciosos.
 Agora, o ponto forte da decoração foram os personalizados, que fizeram o maior sucesso. Realmente estavam lindos e super criativos, a Renata, da Luna Festas personalizados, (http://lalunafesta.blogspot.com.br/ ), caprichou! Fiquei encantada com o cuidado que ela teve com cada detalhe, um verdadeiro charme! 
Confiram as fotos e me digam o que acharam! 






































Quero agradecer as minhas amigas Melannie e Melissa por me ajudarem na execução da decoração, a ajuda de vocês foi maravilhosa! Muito obrigada! Estava com saudades! 
Quero agradecer também, a Raquel Lunardelli por me emprestar algumas peças e ter montado a parede falsa. Muito obrigada! 
Acredito e sempre vou acreditar em um trabalho em equipe! Ninguém chega ao sucesso sozinho! 

2 comentários:

  1. Obrigada pela confiança Andréia!! Também gostei muito de cada detalhe deste Chá!! Parabéns mais uma vez!! Beijos
    Renata Luna

    ResponderExcluir
  2. Olá...amei tudo!!!
    Estou apaixonada pelas lembrancinhas...como faço para entrar em contato com você?
    Aguardo.
    Viviane

    ResponderExcluir