sábado, 20 de julho de 2013

Festa tema Angry Bird

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelos meus sobrinhos! Faço de tudo para realizar os sonhos e os desejos deles. Sou uma tia totalmente "coruja". 
Ontem foi a vez de realizar o sonho do meu sobrinho Pedro Henrique, de 7 anos, ele queria uma festa de aniversário no Playland com o tema Angry Bird.
Genteeee!!! Imaginem a alegria dele quando chegou ao local da festa e viu tudo decorado e os seus amiguinhos e primos presentes, não tem como descrever. Foi contagiante! Até eu, uma senhora de 30 anos (rs...), brinquei nos brinquedos do play,me diverti muitoooo!!! Não teve quem não se divertiu. 
A decoração ficou um máximo! O local era super pequeno e bem simples, por isso, abusei nos personalizados, todos feitos pela Luna festa personalizados ( http://lalunafesta.blogspot.com.br ). Os cupcakes e cake pops personalizados da Andressa Sandri ( http://andressasandri.com.br ),deram um charme na decoração. As lembrancinhas, resolvi fazer dois tipos, uma para as crianças e outra para os pais. As das crianças foram baldinhos de pipoca, recheado com pipoca doce, mashemellow e mini guaraná, já para os pais foram cupcakes da Toque Final Cupcakes, embalados em caixinhas personalizadas, uma delicia! Super recomendo! 
Agora, confiram as fotos e me digam o que acharam? 





















😜




Nenhum comentário:

Postar um comentário