segunda-feira, 29 de abril de 2013

Batizado do meu filho

O batizado do meu filho foi planejado muito antes dele nascer, pois sou assim, sonho muito! Na minha família o batismo tem muita importância, pois é a data que apresentamos os nossos filhos a Deus e a igreja, e principalmente assumimos o compromisso perante Deus de cria-lós segundo os seus mandamentos. 
Por isso, fiz questão de planejar para depois do batismo um almoço em família, simples, mas mantendo o charme. O tema escolhido foi carneirinho e as cores azul e amarelo. A mesa dos doces ficou linda, as panelinhas com brigadeiro um verdadeiro charme, os bem-casados e os petit verre deixaram a mesa clássica e elegante.
Vocês acreditam que eu e as minhas irmãs que fizemos tudo? Sim, fizemos tudinho! Os docinhos, a decoração e a organização entre outras coisas. Foi um momento muito especial, que valeu a pena. 
Confiram as fotos e se inspirem!! Não deixem o batizado do seu filho ou sobrinho passarem em branco, faça algo simples mas significativo. 

























As lembrancinhas foram CDs com músicas dos livros dos Salmos












2 comentários: