quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um pouquinho de quem eu sou e do que eu faço!








Sou psicóloga, pós graduada em recursos humanos e em terapia cognitiva comportamental na infância e adolescência. Atuo há nove anos atendendo crianças e adolescentes e sou apaixonada por esse mundo infantil. Amo a minha profissão, porém o meu lado artístico "anda" falando mais alto ultimamente! Sempre fiz cursos relacionados a arte, como pintura, confeitaria, decorações, entre outros. Esse mundo da arte de criar me fascina e instiga a minha imaginação.
Quando fui me casar busquei uma assessoria para me ajudar no meu grande dia, porém acabei fazendo tudo sozinha porque o que eu queria era cuidar de todos os mínimos detalhes, para que o meu dia fosse único e especial para todos os meus convidados. Me envolvi nesse mundo das festas e desde então não parei mais, comecei a organizar os aniversários dos meus sobrinhos, dos filhos das minhas amigas e as festas lá em casa nunca mais foram iguais. Cada festa um evento!!!
Quando surgiu a ideia de realizar o curso com a decoradora Andréa Guimarães, não pensei duas vezes. O curso foi maravilhoso, a Andréa é alguém muito especial e sabe muito sobre festas, com isso fiquei entusiasmada em começar logo a organizar, assessorar e decorar festas. Algo que sempre fiz por prazer agora irá fazer parte do meu trabalho e dia-a-dia.
O meu grande diferencial será fazer festas buscando diminuir os seus custos, sem perder, é claro, a elegância e a sofisticação. Quero que o seu evento seja especial e fique como imaginou, pois cada momento é único e tem uma única chance de existir e ficar eternamente na nossa memória. O meu objetivo é ajudar em cada etapa desse processo.
Além disso, pretendo trazer novidades para as decorações dos Sulmatogrossenses.
Acompanhem o meu trabalho através deste blog. E curtam as dicas que postarei toda semana.
Espero que gostem,
Beijinhos!!!
Andreia Franco.

2 comentários:

  1. Todos que te conhecem sabe que esse é um dom que vc tem, de transformar cada momento, por mais simples que seja, em uma festa.. Cada Natal, almoço, aniversário, se torna um pouco mais alegre e bonito qnd vc coloca as mãos.. Que bom que agora vai poder mostrar a todos esse seu talento...Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada maninha pelo carinho e apoio!!! Te amo muito!!! Beijos

      Excluir