quinta-feira, 2 de maio de 2013

Caixinhas de leite personalizadas

Vocês já virão essas caixinhas personalizadas que imitam caixa de leite? 




Lindas, não acham? Eu amei a idéia de usar essas caixinhas nas festas!! Podemos colocar várias coisinhas dentro, como balas, marshmallow, biscoitos doces, pipoca doce, entre outros. Eu uso muito como lembrancinha, acho fofo! 
Sabe o que mais gosto? É que são super fáceis de serem feitas, você mesmo pode fazê-lás.
Para facilitar vou publicar um molde que uso. É só leva-ló em uma gráfica para imprimi-ló, você pode personalizar a sua caixinha, é só usar a criatividade. 


















Neste blog tem outros moldes:

http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/2012/05/molde-caixa-de-leite.html

Aproveitem a dica e personalizem a festa de vocês!! Gostaram da dica?

Um comentário:

  1. Ola Andreia tudo bem? meu nome é Daiane e gostei muito da idéia será que vc poderia me mandar via email a segunda opção de caixa a mais baixa e larga que tem um laço preto (email day_bobs@hotmail.com)...agradeço desde já

    ResponderExcluir