segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festa de 2 anos da Minnie Giovana




Amei fazer essa festa da Minnie! Foi uma delicia planejar e executar cada detalhe dessa festinha! Como sempre, eu e a minha equipe ( mãe, irmãs, marido, tia e sobrinhos) fizemos tudo!! 
É muito gostoso fazer as festas dos meus sobrinhos, porque eu, minhas irmãs e minha mãe ficamos enlouquecidas com cada detalhe, damos muitas risadas e nós nos divertimos um monte. 
Imaginem uma casa de vó cheia de crianças correndo, gritando, brigando e comendo os doces antes da hora enquanto montamos a festa? Imaginaram? Então assim que foi a montagem dessa festa, muito bagunça, muitas risadas e muito amor! 
Confiram o resultado!
















Mesa simples de guloseimas para as crianças 




A hora mais gostosa! O parabéns! 

Minha princesa Giovana!

2 comentários:

  1. Kkkkkk A Bruninha Provou Todos Os Doces Antes De Começar A Festa!! Queria Comer Tudo!! O Melhor é Que Quem aparecia Na Frente Ganhava Uma Função... Festa Em Familia é ASsim! Todos Ajudaram.. Fora A Nossa Mamys Maravilhosa! Ficou Lindo O Bolo Dela E O Pão De Mel Todo Decorado!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk A Bruninha Provou Todos Os Doces Antes De Começar A Festa!! Queria Comer Tudo!! O Melhor é Que Quem aparecia Na Frente Ganhava Uma Função... Festa Em Familia é ASsim! Todos Ajudaram.. Fora A Nossa Mamys Maravilhosa! Ficou Lindo O Bolo Dela E O Pão De Mel Todo Decorado!

    ResponderExcluir